send link to app

4.2 ( 3632 ratings )
Developer: Fernando Lino
Livre

Para utilização do mesmo você deve baixá-lo e após instalação se conectar em uma das igrejas/instituições associadas ao instituto Christian Tech, pesquise na primeira tela do aplicativo, caso sua igreja/instituição queira se associar ao instituto acesse nosso site: www.palmadamao.com.br e saiba mais detalhes.

Com esse aplicativo você ficará por dentro de todas as informações de sua igreja/instituição, podendo interagir, demonstrar interesse em eventos, assistir vídeos e muito mais.

INTERATIVIDADE: O Palma da Mão é mais que um App para sua igreja, é uma ferramenta de interatividade, pensado para facilitar a vida das igrejas, permitindo que os membros atualizem seu cadastro de forma online, demonstre interesse em eventos, se inscreva, faça doações e muito mais.

FERRAMENTAS: Os administradores das Igrejas podem cadastrar seus locais de reunião, definir os líderes e membros dos grupos, enviar mensagens, criar devocionais, eventos. A ferramenta permite integração com meios de pagamento, e fornece visualização dos membros e visitantes conectados e diversos outros relatórios que facilitam a gestão da comunicação.

Igrejas e Instituições que participaram do projeto piloto de testes:
Metodista Paiquerê
Instituto Haggai